Contamos as notícias de casa pela primeira vez...

E tantas que havia para contar!
Foi muito interessante, pois todos, mesmo os mais pequeninos, participaram activamente, todos tinham algo a dizer sobre o seu fim de semana!
Então, eis o que dissemos:

Margarida - Eu dormi na casa da minha avó, porque os meus pais foram a Coimbra, ao concerto dos U2.
Pedro - Eu fui à "floresta" e apanhei "lagoas" para levar para casa, para o meu lago. Era de dia e não vi o lobo! (depois de aprofundarmos a conversa, verificamos que a "floresta" eram as Lagoas de Vila Franca e que as "lagoas" eram nenúfares que tinham pocinhas de água da chuva)
Simone - Fui à piscina na varanda, para não me molhar que estava a chover. E o vento partiu um galho grande de uma árvore da minha casa!
Mirian - Pus uma tatuagem no braço, olha...
Tomás L. - Estava a chover e eu estive a brincar na água da piscina, estava frio e eu estava doente.
Santiago - Eu fui ao hotel com a minha prima Íris e andei na piscina e comi lá.
Guilherme - O pai foi à padaria comprar pão e trouxe-me um panike de chocolate.
Rodrigo P. - O pai vai à padaria comprar pão e eu estive com a mãe a brincar. 
Tiago A. - Estava chuva, eu fiquei em casa.
Rodrigo B. - Eu dormi na cama do Rei.
Rafael - Fui à cabeleireira cortar o meu cabelo...
Tomás A. - Eu fiquei em casa.
Tiago R. - Eu dormi na casa da avó e fui passear ao rio com a mãe e o pai.
João - Fui com a minha mãe ao futebol jogar.

Isto aconteceu na segunda-feira, mas a nossa professora esqueceu-se do registo escrito na escola e por isso não pode postar antes ;(

Comentários